Programação geral

Credenciamento

Apresentação Cultural: Peformance Ipeobá com Warla Paiva

Mesa de Boas-vindas

Mesa de abertura: Comunicação e Cerradania para um amanhã que não está à venda

• Dra. Maiara Dourado – Jornalista e Antropóloga (Conselho Indigenista Missionário - CIMI)
  • Dra. Naira Rosana Dias da Silva – Artista Visual e Professora do IFG e Doutora em Arte e Cultura Visual

Mediação: Dra. Luciene Dias – Professora da UFG e Doutora em Antropologia (Laboratório Pindoba / FIC / UFG)

• Expocom

Fala Comitê de Greve Estudantil

Mesa de encerramento: Jornalismo e Povos originários: experiências transfronteiras e o papel da comunicação popular

• Dr. Aluizio Azevedo - Cigano da etnia Calon, Jornalista, realizador audiovisual, pesquisador (Ministério da Saúde e Fiocruz)
  • Maria de Fatima Pereira Tertuliano - Kalunga e Jornalista (Prefeitura de Cavalcante - GO)
  • Dr. Edson Silva - Jornalista e Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
  • Anapuaka Tupinambá - Rádio Yandê

Mediação: Dr. Nilton José - professor da UFG (Laboratório Magnífica Mundi / FIC / UFG)

12h-14h

Atividade Cinpe (Coordenação de Inclusão e Permanência) e CAs (Centros Acadêmicos) - Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ FIC